MEDIUGÓRIE

Saída: Junho/2022

Duração: 14 dias

 

Mais informações: 

Telefone/WhatsApp: (61) 3624-5511
E-mail: servos2506@gmail.com
 

ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES,

41 ANOS DE APARIÇÕES DIÁRIAS

Dia 25 de junho, dia festivo em Mediugórie, com celebrações especiais na Paróquia de São Tiago, com a participação dos peregrinos do mundo inteiro.

 

ORAÇÃO POR AQUELES AINDA NÃO CONHECEM O AMOR DE DEUS
Dia 2 de cada mês
No dia 02 de cada mês, durante vários anos, pela manhã, em volta da Cruz Azul, Nossa Senhora convidava a vidente Miriana e milhares de peregrinos para, juntos, rezarem por aqueles  que ainda não conhecem o amor de Deus. Antes e depois da Aparição, os peregrinos rezavam e cantavam animadamente. Nossa Senhora sempre abencoava a todos e deixava uma mensagem. Por motivo da Pandemia e da consequnte proibição de aglomerações das pessoas, esses encontros foram interrompidos temporareamente pela própria Nossa Senhora, sendo que poderão ser retomados quando a Gospa desejar. Mesmo sem a Aparição de Nossa Senhora, os fiéis contininuam se reunindo junto à Cruz Azul no dia 2  de cada mês. Com os peregrinos de Mediugórie estará também, neste local, nosso Grupo no próximo dia 2 de julho de 2022.

 

MARCHA DA PAZ
Dia 24 de junho há a Tradicional Marcha da Paz. Inicia no Mosteiro Franciscano de Humac/Ljubuški e segue até a igreja de São Tiago, em Mediugórie (14 km).
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊