Mensagens do dia 25 de cada mês

por meio de Marija Pavlovic

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE ABRIL DE 2019

Queridos filhos! Este é tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não permitam que o vento do ódio e da ansiedade reine em vocês e ao redor de vocês. Vocês, filhinhos, são convidados a serem amor e oração. O diabo quer inquietação e desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria de Jesus Ressuscitado que morreu e ressuscitou por cada um de vocês. Ele venceu a morte para dar-lhes vida, a vida eterna. Por isso, filhinhos, testemunhem e sintam-se orgulhosos de terem ressuscitado nEle. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE MARÇO DE 2019

Queridos filhos! Este é um tempo de graças. Como a natureza se renova para uma nova vida, vocês também são convidados à conversão. Decidam-se por Deus. Filhinhos, pois vocês estão vazios e não têm alegria, porque não possuem a Deus. Por isso, rezem até que a oração se torne vida para vocês. Na natureza, procurem Deus que os criou, porque a natureza fala e luta pela vida e não pela morte. Filhinhos, as guerras dominam os corações e os povos, porque vocês não têm paz e não vêem um irmão em seu próximo. Por isso, retornem a Deus e à oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2019

Queridos filhos! Hoje, convido-os a uma vida nova. Não importa sua idade, abram seus corações a Jesus que os transformará neste tempo de graça e vocês, como a natureza, nascerão para uma vida nova no amor de Deus; vocês abrirão seus corações ao Céu e às coisas celestes. Eu ainda estou com vocês, porque Deus Me permitiu por amor a vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

Mensagem da Rainha da Paz, de 25 de janeiro de 2019

Queridos filhos! Hoje, como Mãe, convido-os à conversão. Este tempo é para vocês, filhinhos, tempo de silêncio e de oração. Por isso, no calor de seus corações, cresça a semente da esperança e da fé, e vocês, filhinhos, sentirão a necessidade de rezar mais, dia após dia. Sua vida se tornará ordenada e responsável. Vocês compreenderão, filhinhos, que estão aqui na terra de passagem e sentirão a necessidade de estarem mais próximos de Deus e, com amor, testemunharão a experiência de seu encontro com Deus, a qual compartilharão com os outros. Eu estou com vocês, e rezo por vocês, mas eu não posso sem o SIM de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE DEZEMBRO DE 2018, PARA A PARÓQUIA DE MEDIUGÓRIE E PARA O MUNDO INTEIRO, POR MEIO DA VIDENTE MARIA PAVLOVIC

Queridos filhos! Trago-lhes meu Filho Jesus que é o Rei da Paz. Ele lhes oferece a paz. Que esta paz não seja somente para vocês, filhinhos, mas levem-na aos outros na alegria e na humildade. Eu estou com vocês e rezo por vocês neste tempo de graça que Deus deseja conceder-lhes. Minha presença é sinal do amor, enquanto estou aqui com vocês para protegê-los e conduzi-los à eternidade. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2018

Queridos filhos! Este é um tempo de graça e de oração, um tempo de espera e de doação. Deus se doa para que vocês O amem acima de todas as coisas. Por isso, filhinhos, abram seus corações e suas famílias para que essa espera se torne oração e amor e, principalmente, doação. Eu estou com vocês, filhinhos, e encorajo-os a não desistirem do bem, porque os frutos já se vêem e se percebem de longe. Por causa disso, o inimigo está enfurecido e usa de todos os meios para afastá-los da oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018

Queridos filhos! Vocês têm a grande graça de serem chamados a uma nova vida por meio das mensagens que lhes dou. Filhinhos, este é um tempo de graça, um tempo e um apelo à conversão para vocês e para as gerações futuras. Por isso, filhinhos, convido-os a rezarem mais e abrirem seus corações a Meu Filho Jesus. Eu estou com vocês, amo todos vocês e abençôo-os com Minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

× Converse no WhatsApp