Satanás Existe

Mediugórie - Satanás Existe

Um dia, quando Miriana esperava pela aparição de Nossa Senhora, surgiu o demônio, vestido como se fosse Nossa Senhora. A vidente o reconheceu pelo olhar. Ele a exortava a renunciar a Deus e a Nossa Senhora para ter todas as riquezas. O demônio prometeu fazê-la bela e feliz.

A todos os convites de satanás Miriana respondia NÃO, mas ele, com o seu olhar, tirava-lhe a força. Já estando a ponto de desmaiar, Nossa Senhora apareceu e o demônio fugiu.

Miriana não gosta de falar desse assunto com os peregrinos. Ela diz que enlouqueceria, se não recebesse especial ajuda de Nossa Senhora.

Disse Miriana:

Se escutarmos os conselhos de Nossa Senhora, satanás será vencido.

Nossa Senhora aconselhou:

Persevere, creia firmemente e não ceda em nada. Jogue água benta nele.

Nossa Senhora também falou a Vítisca sobre satanás:

Meu Filho luta por cada um de vocês, mas satanás também. Ele ronda, arma ciladas, tenta dividir os videntes, semear a discórdia entre vocês. Ele tenta confundi-los, para que vocês se odeiem e se abandonem a ele.

Vítisca disse que muitas vezes Nossa Senhora lhe falou que Ela e Jesus têm muita compaixão de nós. Disse também que a disputa e o ódio são o terreno preferido de satanás; que o diabo tenta impor seu poder, mas devemos continuar firmes e perseverar na fé; que devemos rezar, jejuar e nos abandonar à vontade de Deus. Nossa Senhora estará sempre perto de nós. Por último, Ela disse que Deus será o vencedor desse combate, evidentemente, mas satanás também terá a sua parte.

O principal objetivo de Satanás é a destruição. Nossa Senhora oferece-nos cinco armas contra ele:

  1. ROSÁRIO – reza diária, com o coração (com amor e alegria);
  2. MISSA – participação diária, ou pelo menos aos domingos, com Comunhão.
  3. BÍBLIA – leitura diária de pequenos trechos, vivenciando-os durante o dia. Nas 5ª feiras, ler Mt. 6, 24-34.
  4. JEJUM – praticá-lo às 4ª e 6ª feiras, a pão e água, com mais oração e amor. Nossa Senhora pede que o jejum seja feito à pão e água, pode ser pão comum, comprado na panificadora, ou pode ser pão caseiro, preparado apenas com farinha trigo, água, sal e fermento.
  5. CONFISSÃO – fazê-la mensalmente e, também, logo após ter cometido um pecado grave (mortal).

O plano de Nossa Senhora para a salvação da humanidade na terra é derrotar Satanás pelo uso dessas cinco armas. Precisamos entender que o plano de Mediugórie é um plano para todo o planeta, que esta é uma guerra do amor contra a destruição, e que o objetivo de Nossa Senhora nessa batalha é o Reino do Amor.

Em 2 de agosto de 1981, Nossa Senhora disse:

“Uma grande batalha está para acontecer, uma batalha entre meu Filho e Satanás. Almas humanas estão em perigo.”

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/8KW4JXyBOiI?rel=0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊