Estimados leitores, eis o que o vidente Ivan contou sobre a aparição de Nossa Senhora que ele teve neste sábado, 5 de agosto de 2017, na Colina das Aparições, às 22 horas: Eu gostaria de descrever brevemente o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite, nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz. No início, cumprimentou todos nós com Sua saudação maternal: Louvado seja Jesus, meus queridos filhos! Depois, com grande alegria, Ela rezou sobre todos nós com as mãos estendidas. Em seguida, Nossa Senhora disse:

Queridas filhos, também hoje  Me alegro com vocês. Hoje também desejo convidá-los a se decidirem por Jesus. Vejo que muitos jovens estão retornando a Ele, decidindo-se por Ele e mudando. Rezem pelos jovens, queridos filhos, rezem pelas famílias! A mãe reza por todos vocês. Especialmente neste tempo de graça, rezem mais! Rezem para que meu Filho nasça em seus corações e os renove, permitindo que o Espírito Santo os conduza. Obrigada, queridos filhos, por terem correspondido também hoje a Meu apelo.

Em seguida, Nossa Senhora abençoou todos as pessoas com Sua bênção maternal e abençoou também todos os objetos que trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias. Recomendei também a Ela todos os jovens que estão participando deste Festival e as suas famílias. Por último, Nossa Senhora continuou rezando e, nesta oração,  Ela foi embora, no sinal da luz e da cruz, com a saudação: Vão em paz, meus queridos filhos!

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊