Queridos filhos! Também hoje, trago-lhes em Meus braços o meu Filho Jesus, e a Ele peço a paz para vocês e a paz entre vocês. Rezem e adorem meu Filho, para que em seus corações entre Sua paz e Sua alegria. Eu rezo por vocês para que estejam sempre mais abertos à oração. Obrigada por ter correspondido a Meu apelo!

 

 

25.12.2014 – Mensagem anual de Nossa Senhora a Iákov (Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços. A aparição começou às 14h40 e durou 8 minutos):

Queridos filhos, hoje neste dia de graça, Eu desejo que o coração de cada um de vocês se torne o presépio de Belém, onde nasceu o Salvador do mundo. Eu sou a Mãe de vocês e amo-os imensamente e cuido de cada um de vocês. Por isso, meus filhos, abandonem-se à Mãe, para que Eu possa colocar diante do Menino Jesus o coração e a vida de cada um de vocês, porque, somente assim, Meus filhos, seus corações serão testemunhas do nascimento de Deus em vocês, todos os dias. Permitam a Deus iluminar suas vidas com a luz e seus corações com a alegria, a fim de que o caminho de vocês seja iluminado diariamente e sejam exemplo da verdadeira alegria para os outros que vivem na escuridão e não estão abertos a Deus e às Suas graças. Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊