Queridos filhos! Com amor materno, convido-os a corresponderem ao grande amor de Meu Filho com um coração puro, aberto e plenamente confiante. Eu conheço a imensidão do Seu amor. Eu O trazia em Mim, como Hóstia no Coração, Luz e Amor do mundo. Meus filhos, dirigir-Me a vocês é  sinal do amor e da ternura do Pai Celestial, é um grande sorriso pleno de amor do Meu Filho, um convite à vida eterna.

O Sangue de meu Filho, este preciosíssimo Sangue, foi derramado por vocês, por amor, para a salvação de vocês, para a vida eterna. O Pai Celestial criou o homem para a felicidade eterna. Não é possível que vocês morram, vocês que conhecem o amor de meu Filho e O seguem. A vida triunfou, meu Filho está vivo. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, que a oração, na sua forma mais sublime, mostre a vocês o caminho e a maneira de difundir o amor de meu Filho. Meus filhos, quando vocês procuram viver as palavras de meu Filho, vocês estão rezando. Quando vocês amam as pessoas com quem se encontram, vocês estão difundindo o amor de meu Filho.

O amor é a chave que abre as portas do paraíso. Meus filhos, desde o princípio, Eu rezei pela igreja, por isso vocês também, apóstolos do Meu amor, são convidados a rezar pela igreja e por seus ministros, aqueles que meu Filho escolheu. Agradeço-lhes.

 

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊