Nesta primeira mensagem do mês de julho, inteiramente dedicada ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, Ela nos convidou a uma fé autêntica, única fonte de felicidade em qualquer situação.

A aparição mensal à vidente Miriana começou às 8h39, aos pés do Podbro, perto da Cruz Azul. A Rainha da Paz falou por quase 6 minutos nos deixando a mensagem abaixo.

Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da Paz, de 2 de julho de 2019:

Queridos filhos, de acordo com a vontade do Pai misericordioso, Eu lhes dei e ainda lhes darei evidentes sinais de minha presença materna. Meus filhos, este é um desejo maternal pela cura das almas. Esse é o desejo de que todo filho meu tenha verdadeira fé e viva para ver experiências maravilhosas, bebendo da fonte das palavras de meu Filho – as palavras da vida. Meus filhos, meu Filho, por Seu amor e sacrifício, trouxe a luz da fé ao mundo e mostrou-lhes o caminho da fé. Porque, meus filhos, a fé eleva a dor e o sofrimento. A verdadeira fé torna a oração mais sensível e realiza obras de misericórdia – um dialogo, um presente. Aqueles que têm fé – fé verdadeira – são felizes, apesar de tudo, porque vivem o começo da felicidade celestial na terra. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, Eu estou chamando-os a dar um exemplo de verdadeira fé, para levar luz onde há trevas, para que vivam meu Filho. Filhos meus, como Mãe digo-lhes: vocês não podem seguir o caminho da fé e seguir o meu Filho sem os seus sacerdotes. Rezem para que eles tenham força e amor para guiá-los. Que suas orações sempre estejam ao lado deles. Obrigada.”

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊