Em 18/03/2020, Nossa Senhora fez o anúncio do fim das aparições extraordinárias no dia 2 de cada mês à vidente Miriana, mas disse que continuaria aparecendo-lhe no dia 18 de março de cada ano.
Extraordinárias precisamente porque estas aparições iniciadas em 2 de agosto de 1987 e concedidas por um tempo limitado, como anunciado por Nossa Senhora desde então e para uma missão particular: rezar por aqueles que estão longe da fé e a quem Ela, com toda a Sua ternura materna, define-os como “aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus”.
A vidente Miriana teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora deu-lhe o 10º segredo e disse-lhe que apareceria uma vez por ano, no dia 18 de março. Tem sido assim ao longo dos anos.
A aparição de hoje a Miriana, 18 de março de 2023,  aconteceu de uma forma muito íntima, em sua casa,  apenas com sua família. Enquanto esperavam o momento da aparição, centenas de pessoas, incluindo paroquianos e peregrinos, rezavam e cantavam do lado de fora. Neste momento, outros peregrinos e paroquianos preferiram ir para a Cruz Azul, no sopé da Colina das Aparições, onde também cantavam e rezavam. A aparição durou das 13h33 às 13h39.
Neste dia 18 de março, 2023, Nossa Senhora, deu a seguinte mensagem:
Queridos filhos! Convido-os, por meio da oração e da misericórdia, a conhecerem o melhor possível o meu Filho. Porque, com o coração puro e aberto, vocês aprendem a escutar. Ouçam o que meu Filho lhes diz para que possam ver espiritualmente. Como um só povo de Deus, em comunhão com meu Filho, testemunhem a verdade com a vida de vocês. Rezem, meus filhos, para que, unidos a meu Filho, vocês possam transmitir somente paz, alegria e amor a todos os seus irmãos e irmãs. Eu estou com vocês e abençoo-os com Minha bênção materna.
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊