Aqui está a tão esperada mensagem da Rainha da Paz, dada à vidente Miriana, em 18 de março de 2022, uma data significativa, que foi escolhida por um motivo que entenderemos quando os segredos de Mediugórie forem realizados.

 Era 25 de dezembro de 1982, quando Nossa Senhora, confiando-lhe o décimo segredo, anunciou o fim de suas aparições diárias a Miriana e a promessa de que Ela iria aparecer-lhe para o resto de sua vida, todo dia 18 de março de cada ano.

O dia18 de março é também o aniversário da vidente Miriana, mas, como Nossa Senhora especificou, não é por isso que Ela escolheu esta data.

Posteriormente, em 2 de agosto de 1987, começaram as aparições extraordinárias do dia 2 de cada mês, desejadas por Nossa Senhora. Estas aparições são extraordinárias porque foram concedidas por tempo limitado, como logo anunciou Nossa Senhora, e para uma missão particular: rezar por aqueles que ainda estão longe da fé e que Ela, com toda a Sua ternura materna, define como “aqueles que ainda não mas conheceram o amor de Deus”.

Dois anos se passaram, desde que, em 18 de março de 2020, enquanto o mundo estava chocado com o início da pandemia, Nossa Senhora anunciou à vidente Miriana que as aparições mensais do dia 2 haviam terminado. Um tempo de graça particular para a humanidade estava terminando.

 

Miriana teve a aparição de hoje, sozinha em seu quarto, enquanto uma multidão de pessoas, incluindo paroquianos e peregrinos, viveram este momento ao ar livre, no recolhimento da oração. A aparição começou às 13h34 e durou até às 13h40.

 Neste dia 18 de março, 2022, Nossa Senhora, deu a seguinte mensagem:
Queridos filhos! Com amor materno, convido-os a olharem, cheios de força, fé e confiança, para meu Filho. Continuem abrindo seus corações a Ele e não tenham medo, porque Meu Filho é a Luz do mundo e nEle há paz e esperança. É por isso que, novamente, convido vocês, mais uma vez, a rezarem por aqueles meus filhos que ainda não conheceram o amor de meu Filho. E meu Filho, com Sua luz de amor e esperança, possa iluminar também seus corações e fortalecer vocês, meus filhos, concedendo-lhes paz e esperança. Eu estou com vocês. Obrigada!

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊