A vidente Miriana teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982, data em que Nossa Senhora lhe revelou o 10° segredo e comunicou que, a partir dessa data, não teria mais as aparições diárias, mas apenas no dia 18 de março, de cada ano, por toda sua vida. A peculiaridade dessa data é que ela coincide com o aniversário da vidente, embora Miriana afirme que estas aparições anuais nesta data acontecem, não por causa de seu aniversário, mas que, no futuro, conheceríamos o real motivo.

 

Neste dia 18 de março, 2020, Nossa Senhora, deu a seguinte mensagem:

 

Queridos filhos! Meu Filho, que é Deus, sempre olhou para além do tempo. No entanto, como Sua Mãe, por meio d’Ele, vejo através do tempo. Vejo coisas bonitas e tristes, porém vejo que ainda existe amor e que o amor seja manifesto. Meus filhos, vocês não podem ser felizes se não se amarem, se não tiverem amor em todas as situações e em todos os momentos de sua vida. Eu, como Mãe, venho aqui por amor. Deixem que Eu os ajude a reconhecer o verdadeiro amor e conhecer meu Filho. Por isso, exorto-os a renovarem continuamente sua sede de amor, de fé e de esperança. A única fonte da qual vocês podem beber é a confiança em Deus, meu Filho. Em momentos de inquietude e de renúncia, meus filhos, basta apenas procurar o rosto de meu Filho. Vivam Suas palavras e NÃO TENHAM MEDO. Rezem e amem com sentimentos sinceros, com boas ações, e ajudem o mundo a mudar e meu Coração a triunfar. Como meu Filho, também Eu lhes peço que se amem uns aos outros, porque, sem amor, não existe salvação. Obrigada, meus filhos!

 

A partir de 2 de agosto de 1987, começaram as aparições mensais do dia 2 de cada mês, que, como disse a própria Miriana, são temporárias e durarão o tempo que Nossa Senhora considerar apropriado. Nessas aparições, a Virgem Maria convidava a rezar pela conversão dos pecadores e por aqueles que estão longe da fé. *Nossa Senhora concluiu a aparição de hoje, dizendo a Miriana que ela não teria mais as Aparições do dia 2 de cada mês, mas somente no dia 18 de março de cada ano.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊