Colégio Servos da Rainha

Educação Católica, ensinando com o jeito de Maria.
 

Educação Católica, ensinando com o jeito de Maria.

 

Ensino Fundamental

&

Ensino Médio

 

(61) 3624-1599

colegioservosdarainha@gmail.com

 

Acesse o nosso novo site:
www.colegioservosdarainha.com.br

PERFIL INSTITUCIONAL

O Instituto Servos da Rainha, fundado em 1998, no Jardim Céu Azul, município de Valparaíso de Goiás (GO), é uma entidade filantrópica, com Certificado de Utilidade Pública expedido pelo Ministério da Justiça, e administra um Colégio registrado junto à Secretaria de Educação do Estado de Goiás, desde 2006

OBJETIVO

Nosso objetivo é oferecer a nossos alunos uma formação completa (educação formal – Ensino Fundamental e Médio – cidadania, esporte, lazer e ensino religioso), priorizando a qualidade do ensino, a aquisição e a solidificação de atitudes salutares, para seu desenvolvimento integral: intelectual, moral e social.

INSTALAÇÕES

Nossa escola possui excelentes instalações visando o processo de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento de nossos alunos. Pátios agradáveis, quadras esportiva, classes confortáveis, sala de vídeo, salão social, capela e muito mais.
Teremos o maior prazer em lhe apresentar o que há de melhor para que seus filhos possam desenvolver suas habilidades culturais, esportivas e educacionais, permitindo uma ampla formação de um cidadão consciente e interativo com o mundo em que vive.

EQUIPE

Para a consecução de nossa proposta pedagógica, constituímos nossa equipe com um time de profissionais de primeira linha, qualificado para as diferentes funções e com grande experiência no magistério.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊