Queridos filhos, grandes maravilhas fez em Mim o Todo-Poderoso, como o faz em todos aqueles que docemente O amam e, com fé e autenticidade, servem-No.
Meus filhos, o Pai celestial ama vocês e é, por Seu amor, que estou aqui com vocês. Ele lhes pergunta: por que vocês não querem compreender os sinais? Com Ele é tudo mais fácil.
A dor vivida com Ele é mais suave, porque existe fé, a fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero; a dor vivida e ofertada a Deus eleva-os.
Não foi Meu Filho que, por meio do Seu doloroso sacrifício, redimiu o mundo? Eu, como Sua Mãe, estive com Ele na dor e nos sofrimentos, assim como estou com todos vocês.
Meus Filhos, Eu estou com vocês na vida, na dor, nos sofrimentos, nas alegrias e no amor; por isso tenham esperança! A esperança fará com que vocês entendam que a vida existe.
Meus filhos, Eu falo com vocês, Minha voz fala a suas almas, Meu Coração fala a seus corações. Apóstolos do Meu Amor, Meu Coração Materno ama vocês intensamente; existem muitas coisas que desejo ensinar-lhes; é grande o desejo do Meu Coração Materno que vocês sejam plenos, mas vocês somente o serão quando, em vocês, estiverem unidos alma, corpo e amor.
Como filhos Meus, peço-lhes: rezem pela Igreja e por seus servos, os sacerdotes! Que a Igreja seja como Meu Filho a deseja: pura como água da fonte e plena de amor. Agradeço-lhes