Mensagens do dia 25 de cada mês

Mensagens - Mensagens do dia 25 de cada mês

Mensagem da Rainha da Paz, de 25 de junho de 2017, 36° aniversário das aparições diárias.

Queridos filhos! Hoje desejo agradecer-lhes pela sua perseverança e convidá-los a abrirem-se à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e é esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que seus corações cantem com gratidão a Deus CRIADOR que lhes deu a vida eterna. Filhinhos, Eu estou com vocês e trago-lhes minha maternal benção da paz. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

Mensagem da Rainha da Paz, de 25 de maio de 2017.

Queridos filhos! O Altíssimo permitiu-Me convidá-los novamente à conversão. Filhinhos, abram seus corações à graça, à qual todos vocês são chamados. Sejam testemunhas da paz e do amor neste mundo sem paz. A vida de vocês aqui na Terra é breve. Rezem para que, por meio da oração, vocês possam desejar ardentemente o Céu e as coisas celestes, e seus corações possam ver tudo de maneira diferente. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês e intercedo junto a Meu Filho Jesus por vocês. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!

Mensagem da Rainha da Paz, de 25 de abril de 2017

Queridos filhos! Amem, rezem e testemunhem Minha presença a todos aqueles que estão longe. Com o testemunho de vocês e o seu exemplo poderão aproximar os corações que estão distantes de Deus e da Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês para que, com amor e coragem, testemunhem e incentivem todos aqueles que estão longe de Meu Imaculado Coração. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo!

Mensagem da Rainha da Paz, de 25 de março de 2017

Queridos filhos! Neste tempo de graça, Eu convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus para que, por meio da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma nova vida. Este tempo de primavera estimula-os, em seus pensamentos e em seus corações, a uma nova vida, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com você para ajudá-los a que, com determinação, digam SIM a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo Me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

Página 1 de 3123