(61) 3624-5511

servos2506@gmail.com

(61) 3624-5511

servos2506@gmail.com

Sinopse:
No dia 24 de agosto de 1981, muitas pessoas em Mediugórie, inclusive Pe. Iozo Zovko, viram uma grande inscrição na montanha do Krizevac’. A palavra MIR apareceu em grandes letras incandescentes. MIR, em croata, é PAZ. Esta é a mensagem central de Mediugórie.
As mensagens são destinadas à paróquia e ao mundo inteiro. Nada apresentam de novo, além do que já está contido no Evangelho.
Nossa Senhora tem pedido, com insistência, o retorno das pessoas a Deus, porque muitos O esqueceram. Esse retorno só é possível através da conversão, que é, em primeiro lugar, crer em Deus e, depois, reconciliar-se com Ele e com os irmãos.
Assim, esse período tão longo das aparições serviram para que Nossa Senhora proclamasse as grandes mensagens e acordasse as pessoas do estado de torpor em que se encontram. As cinco mensagens principais são: paz, oração, conversão, jejum e confissão.
Também é uma grande mensagem a presença diária da própria Nossa Senhora em Mediugórie que, com doçura, ensina-nos o Evangelho, chamando-nos à santidade. Dentro das grandes mensagens, há também o chamamento à fé na realidade de além morte: paraíso, inferno e purgatório e na existência do demônio com suas obras enganosas que conduzem à morte. Neste livro, seguem-se as principais mensagens para a humanidade. Lembramos-lhes
que Nossa Senhora as inicia com o vocativo “Queridos Filhos” e as termina com o vocativo “Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.”