Peregrinação a Medjugorje 2018

Saída: 20 de junho de 2018

Retorno: 04 de julho de 2018

Duração: 15 dias

 

 

ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES, 37 ANOS DE APARIÇÕES DIÁRIAS.

Dia 25 de junho, dia festivo em Mediugórie, com celebrações especiais na Paróquia de São Tiago, com a participação dos peregrinos do mundo inteiro.

MARCHA DA PAZ
Dia 24 de junho há a Tradicional Marcha da Paz. Inicia no Mosteiro Franciscano de Humac/Ljubuški e segue até a igreja de São Tiago, em Mediugórie (14 km).
APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA A VIDENTE MIRIANA

No dia 02 de julho, a vidente Miriana costuma ter a aparição extraordinária, pela manhã. Há possibilidade da participação dos peregrinos.

 

ROTEIRO:
  • 1º dia – 20.jun.2018 (qua) – SÃO PAULO / MEDIUGÓRIE – O vôo partirá de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), com destino a Split (Croácia). Pede-se chegar ao aeroporto de São Paulo com, pelo menos, três horas de antecedência ao embarque internacional. Em São Paulo, próximo ao guichê da companhia aérea, conforme bilhete, onde haverá o encontro de todo o grupo.
  • 2º dia – 21.jun.2018 (qui) – MEDIUGÓRIE – Chegada a Split. Desembarque e transfer para Mediugórie. Acomodação, jantar e pernoite.
  • Do 3º ao 13º dia – De 22.jun.2018 (sex) a 02.jul.2018 (seg) – MEDIUGÓRIE – Missas (Pela manhã, em português), café da manhã, subidas à Colina das Aparições (Podbrdo), Montanha da Cruz( Krizevac), Cruz Azul, etc.; visitas e entrevistas com os sacerdotes e videntes que se encontram em Mediugórie, nessa temporada. Almoço. À tarde, par­ti­ci­pa­ção da pro­gramação da Paróquia (Adoração, Via-Sacra, Rosário, Missa, Orações, etc). Jantar e pernoite.
  • 14º dia  – 03.jun.2018 (ter) – MEDIUGÓRIE / SÃO PAULO –  Santa Missa. Café da manhã. Translado para o aeroporto de Split. Embarque para Guarulhos.
  • 15º dia – 04.jul.2018 (qua) –  SÃO PAULO – Chegada a São Paulo e embarque em vôos nacionais para os peregrinos de outros Estados.

Mais informações: 

Telefone: (61) 3624-5511
E-mail: servos2506@gmail.com
Site: https://servosdarainha.org.br/peregrinacoes/roteiros/
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊