Mensagens do dia 2 de cada mês

por meio de Miriana

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE MARÇO DE 2020

Queridos filhos! O Amor puro e sincero de vocês alegra Meu coração Materno. A fé de vocês e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que vocês Me oferecem. Elas são o mais belo buquê de rosas e é formado por suas orações, obras de misericórdia e caridade. Apóstolos do Meu amor, vocês que procuram seguir Meu Filho sinceramente, com o coração puro, e sinceramente O amam, sejam o amparo, o exemplo para aqueles que ainda não conhecem o Amor do Meu Filho, não somente com palavras, mas também com obras e sentimentos puros, por meio dos quais vocês glorificam o Pai Celestial. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigiar. Peço-lhes amor; não julguem a ninguém, porque o Pai Celeste julgará todos. Peço-lhes que amem, que difundam a verdade, porque a verdade é antiga, ela não é nova, ela é eterna, ela é a Verdade! Ela dá testemunho da eternidade de Deus. Levem a luz de Meu Filho e rompam as trevas que sempre mais querem dominá-los. Não tenham medo, pois, pela graça e amor do Meu Filho, Eu estou com vocês! Agradeço-lhes!

 

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE DEZEMBRO DE 2019

Os muitos peregrinos, que vieram de todo o mundo para Mediugórie, puderam  viver e ouvir as palavras que Nossa Senhora deixou por meio da vidente Miriana. A Aparição se dei esta manhã, às 8h35, como sempre, na Cruz Azul, aos pés da Colina das Aparições.

Queridos filhos! Enquanto olho para vocês que amam meu Filho, Meu coração está pleno de ternura. Eu os abençoo com Minha bênção materna. Com esta benção também abençoo seus sacerdotes – eles que pronunciam as palavras do meu Filho, que abençoam com Suas mãos e que tanto O amam, que estão dispostos, com alegria, a fazer todo sacrifício por Ele; que seguem Aquele que foi o primeiro Sacerdote, o primeiro Missionário. Meus filhos, apóstolos do Meu amor, é alegria e conforto na vida terrena viver e trabalhar para os outros, para todos aqueles que vocês amam por meio de meu Filho. Por meio da oração, amor e sacrifício, o reino de Deus está em seus corações e a vida de vocês se torna alegre e serena. Para aqueles que amam meu Filho e amam-se mutuamente por meio d’Ele, as palavras não são necessárias, basta um olhar para ouvir as palavras não pronunciadas e compreender os sentimentos não expressos. Ali onde reina o amor, o tempo não é mais contado. Nós estamos com vocês. Meu filho os conhece e os ama. O amor é o que os conduz a Mim e, por meio desse amor, Eu sempre irei a vocês e falar-lhes-ei sobre as obras da salvação. Desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam Meu amor maternal que os leva a Jesus. Por isso, meus filhos, aonde quer que forem, iluminem com amor e fé, como apóstolos do amor. Agradeço-lhes.

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE OUTUBRO DE 2019

Nas últimas três mensagens, Nossa Senhora nos deu uma autêntica catequese sobre a importância, o poder e o maneira de viver o Santo Rosário. Outubro é justamente o mês dedicado ao Santo Rosário.

Na aparição de hoje, à vidente Miriana, na Cruz Azul, aos pés de Colina das Aparições (Podbrdo), Nossa Senhora explicou Sua missão como nossa guia para a salvação.

Eis a mensagem:

Queridos filhos! A vontade e o amor do Pai Celestial permitem-Me estar aqui com vocês, para, com Meu amor materno, ajudá-los a crescer na fé em seus corações e serem capazes de verdadeiramente compreender o sentido da vida terrena e a grandeza da vida celeste.

Meus filhos, a vida terrena é o caminho para a eternidade, para a verdade, para a vida e para o meu Filho. Por este caminho, Eu desejo conduzi-los. Vocês, meus filhos, que sempre têm sede de Meu amor, da verdade e da fé, saibam que existe apenas uma fonte verdadeira da qual podem beber, isto é, a confiança no Pai Celeste, confiança no Seu amor.

 Abandonem-se completamente à vontade Dele e não tenham medo, pois ser-lhes-á dado tudo o que for melhor para vocês, tudo o que os conduz à vida eterna. Compreendam que o sentido da vida não é sempre desejar e possuir, mas amar e doar e, assim, terão paz e amor verdadeiros. Dessa forma, vocês serão apóstolos do Meu amor.

Com o seu exemplo, farão com que os meus filhos – que ainda não conhecem o meu Filho e o Seu amor – desejem conhecê-Lo. Meus filhos, apóstolos do meu amor, adorem Comigo meu Filho e amem-No acima de tudo. Esforcem-se para viver na Sua verdade. Agradeço-lhes.

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE SETEMBRO DE 2019

Queridos filhos, rezem! Rezem o Rosário todos os dias; ele é a coroa de flores que Me une diretamente, como Mãe, às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças! Apóstolos do Meu Amor, Eu estou com vocês pela graça e pelo amor de meu Filho, e peço-lhes orações. O mundo necessita muito de suas orações para que as almas se convertam! Com plena confiança, abram seus corações a Meu Filho e Ele inscreverá neles a essência de Sua palavra, que é o amor! Vivam em permanente união com o Sagrado Coração de meu Filho. Meus filhos, como Mãe, Eu lhes asseguro que já chegou a hora de se ajoelharem diante de meu Filho e reconhecê-Lo como o seu Deus e centro de sua vida. Ofereçam-Lhe o que mais Lhe agrada: o amor ao próximo, a misericórdia e um coração puro. Apóstolos do Meu Amor, muitos filhos Meus ainda não reconhecem meu Filho como o seu Deus, ainda não descobriram o Seu amor. Porém, suas orações oferecidas a meu Filho, feitas com um coração puro e aberto, abrirão até mesmo os corações mais endurecidos. Apóstolos do Meu amor, o poder da oração feita com o coração, e plena de amor, transforma o mundo. Por isso, Meus filhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês!
Agradeço-lhes!

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE JULHO DE 2019

Nesta primeira mensagem do mês de julho, inteiramente dedicada ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, Ela nos convidou a uma fé autêntica, única fonte de felicidade em qualquer situação.

A aparição mensal à vidente Miriana começou às 8h39, aos pés do Podbro, perto da Cruz Azul. A Rainha da Paz falou por quase 6 minutos nos deixando a mensagem abaixo.

Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da Paz, de 2 de julho de 2019:

Queridos filhos, de acordo com a vontade do Pai misericordioso, Eu lhes dei e ainda lhes darei evidentes sinais de minha presença materna. Meus filhos, este é um desejo maternal pela cura das almas. Esse é o desejo de que todo filho meu tenha verdadeira fé e viva para ver experiências maravilhosas, bebendo da fonte das palavras de meu Filho – as palavras da vida. Meus filhos, meu Filho, por Seu amor e sacrifício, trouxe a luz da fé ao mundo e mostrou-lhes o caminho da fé. Porque, meus filhos, a fé eleva a dor e o sofrimento. A verdadeira fé torna a oração mais sensível e realiza obras de misericórdia – um dialogo, um presente. Aqueles que têm fé – fé verdadeira – são felizes, apesar de tudo, porque vivem o começo da felicidade celestial na terra. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, Eu estou chamando-os a dar um exemplo de verdadeira fé, para levar luz onde há trevas, para que vivam meu Filho. Filhos meus, como Mãe digo-lhes: vocês não podem seguir o caminho da fé e seguir o meu Filho sem os seus sacerdotes. Rezem para que eles tenham força e amor para guiá-los. Que suas orações sempre estejam ao lado deles. Obrigada.”

APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MIRIANA, NO DIA 2 DE MAIO DE 2019

Queridos filhos! Com amor materno, convido-os a corresponderem ao grande amor de Meu Filho com um coração puro, aberto e plenamente confiante. Eu conheço a imensidão do Seu amor. Eu O trazia em Mim, como Hóstia no Coração, Luz e Amor do mundo. Meus filhos, dirigir-Me a vocês é  sinal do amor e da ternura do Pai Celestial, é um grande sorriso pleno de amor do Meu Filho, um convite à vida eterna.

O Sangue de meu Filho, este preciosíssimo Sangue, foi derramado por vocês, por amor, para a salvação de vocês, para a vida eterna. O Pai Celestial criou o homem para a felicidade eterna. Não é possível que vocês morram, vocês que conhecem o amor de meu Filho e O seguem. A vida triunfou, meu Filho está vivo. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, que a oração, na sua forma mais sublime, mostre a vocês o caminho e a maneira de difundir o amor de meu Filho. Meus filhos, quando vocês procuram viver as palavras de meu Filho, vocês estão rezando. Quando vocês amam as pessoas com quem se encontram, vocês estão difundindo o amor de meu Filho.

O amor é a chave que abre as portas do paraíso. Meus filhos, desde o princípio, Eu rezei pela igreja, por isso vocês também, apóstolos do Meu amor, são convidados a rezar pela igreja e por seus ministros, aqueles que meu Filho escolheu. Agradeço-lhes.

 

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊