Mensagens do dia 2 de cada mês

por meio de Miriana

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 02 DE NOVEMBRO DE 2017

A manhã estava muito fria, mas, mesmo assim os peregrinos esperaram o encontro com Nossa Senhora, neste 2 de novembro, aqui em Mediugórie. Mesmo com a presença de muitos peregrinos, ainda era possível encontrar um lugar para se ajoelhar e rezar perto da Cruz Azul. Marcos, o esposo de Miriana, conduziu  um grupo de peregrinos até a Cruz Azul por volta das 8h15 da manhã. Miriana veio atrás deles, caminhando devagar, rodeada de pessoas que a ajudam. Chegando à Cruz Azul, Miriana ajoelhou-se começou a rezar o terço em voz alta. Lágrimas podiam ser vistas escorrendo por sua face. Às 8h25, Nossa Senhora apareceu. Uma jovem estava rezando um mistério do Terço, mas parou no meio, e todos perceberam que Nossa Senhora havia chegado. O silêncio logo envolveu toda a Colina. A aparição terminou às 8h30. Miriana, debilitante, sofrendo fortes dores nas costas, não conseguiu se levantar sozinha. Ela foi ajudado e conduzida para sentar-se em um banco de cimento em frente à Cruz Azul. Aí ela transmitiu as palavras de Nossa Senhora. A mensagem foi lida em voz alta nas línguas croata, inglesa e italiana. Miriana, se quisesse, poderia escolher não ir à Cruz Azul para a aparição, pois atualmente ela sente grande dor  no seu corpo, mas ela disse que não quer decepcionar os peregrinos que viajam de lugares muito distantes para estar com Nossa Senhora. Veja abaixo a mensagem de Nossa Senhora.

Queridos filhos, olhando para vocês, reunidos em torno de Mim, sua Mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos procuram amor e consolo, mas não há quem lhos ofereça. Vejo também aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, e por isso não conheceram Meu Filho. O bem que é silencioso, propagado por meio de almas puras, é a força que sustenta este mundo. Há muito pecado, mas também há muito amor. Meu Filho envia-Me, Sua Mãe, que é mãe de todos, para ensinar-lhes a amar e para que compreendam que são todos irmãos. Ele deseja ajudá-los. Apóstolos do meu amor, basta ter um vivo desejo da fé e do amor para que Meu Filho os acolha. Vocês, porém, devem ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho faz morada nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam mais Meu Filho, Deus, nascido de Deus, assim compreenderão a grandeza de Seu amor do qual vocês tanto precisam. Ele tomou sobre Si seus pecados, obteve Redenção para vocês e, em troca, pediu que se amassem uns aos outros. Meu Filho é amor. Ele ama todas as pessoas sem distinção, pessoas de todas as nações e povos. Se vocês, Meus Filhos, viverem o amor de Meu Filho, o Seu Reino já estará presente na Terra. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem, rezem para que Meu Filho e Seu amor estejam o mais próximo possível, para serem um exemplo de amor e ajudar todos aqueles que ainda não conhecem Meu Filho. Nunca se esqueçam de que Meu Filho, Uno e Trino, ama vocês. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Agradeço-lhes.

Arquivos

jan
fev
mar
abr
jun
jul
dez
fev
mar
abr
maio
jun
jul
nov
dez
jan
fev
mar
abr
maio
jun
jul
out
nov
jan
fev
abr
maio
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
jan
fev
mar
abr
maio
jun
jul
ago
set
out
nov
jan
fev
mar
abr
maio
jun
ago
set
out
nov
dez
jan
fev
mar
maio
jun
jul
set
out
nov
dez
fev
mar
abr
maio
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
jan
fev
jul
ago
set
out
dez
jan
fev
mar
abr
maio
jun
jul
set
nov
dez

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 02 DE OUTUBRO DE 2017, DADA POR MEIO DA VIDENTE MIRIANA

Queridos filhos, como Mãe, Eu falo com vocês com palavras simples, mas com muito amor e zelo por meus filhos que, por Meu Filho, foram confiados a Mim. Meu Filho, no entanto, que vem do eterno presente, Ele fala com vocês com palavras de vida e semeia amor nos corações abertos. Portanto, peço-lhes, apóstolos do meu amor: tenham sempre seus corações abertos à misericórdia e ao perdão. Em Meu Filho, perdoem sempre aqueles que estão mais próximos, e a paz estará em vocês. Meus filhos, preocupem-se com sua alma, porque ela é a única coisa que realmente pertence a vocês. Vocês estão se esquecendo da importância da família. A família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas um lugar de compreensão e ternura. As famílias, que procuram viver de acordo com Meu Filho, vivem em amor mútuo. Desde quando Ele era pequeno, Meu Filho Me disse que todas as pessoas são Seus irmãos. Portanto, lembrem-se, apóstolos do meu amor, que todas as pessoas que vocês conhecem sejam sua família, seus irmãos em Meu Filho. Meus filhos, não percam seu tempo pensando e se preocupando com o futuro. Sua única preocupação deve ser viver bem em Meu Filho, em cada momento, e assim vocês terão paz! Meus filhos, nunca se esqueçam de rezar por seus sacerdotes. Rezem para que eles possam acolher todas as pessoas como seus filhos e, em Meu Filho, sejam os seus pais espirituais. Obrigada!

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 2 DE SETEMBRO DE 2017, DADA POR MEIO DE MIRIANA (MIRJANA)

Queridos filhos! Quem, melhor do que Eu, poderia falar-lhes sobre o amor e a dor de Meu Filho? Eu vivi com Ele, sofri com Ele. Durante a vida na terra, experimentei a dor, porque era Mãe. Meu filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o verdadeiro Deus, e, como Ele me dizia, veio para redimir vocês. Eu ocultava Minha dor por meio do amor. Vocês, porém, meus filhos, têm muitas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que, por meio do amor de Deus, devem aceitar e suportar a dor. Cada pessoa, em maior ou menor grau, experimenta-a, mas, com a paz na alma, e em estado de graça, existe esperança. Este é Meu Filho, Deus, gerado de Deus. Suas palavras são sementes de vida eterna que, semeadas nas boas almas, produzem muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque tomou sobre si os seus pecados. Por isso, vocês, meus filhos, apóstolos do Meu amor, que sofrem, saibam que seus sofrimentos tornar-se-ão luz e glória. Meus filhos, quando vocês suportam a dor, quando padecem, o céu entra em vocês, e podem dar, a todos que estão à sua volta, um pouco do céu e muita esperança. Obrigada.

 

Mensagem da Rainha da Paz, de 2 de agosto de 2017

Queridos filhos, por vontade do Pai Celestial, como Mãe d’Aquele que os ama, Eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu filho deixou-lhes a marca de seus passos para que lhes fosse mais fácil segui-Lo. Não tenham medo, não fiquem inseguros, Eu estou com vocês! Não desanimem, pois são necessárias muitas orações e sacrifícios por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem Meu Filho. Ajudem-nos,  vendo-os como irmãos de vocês. Apóstolos do meu amor, escutem minha voz em vocês, sintam Meu amor maternal. Por isso, rezem trabalhando, rezem oferecendo. Rezem com amor, rezem com obras e pensamentos em nome de Meu Filho. Quanto mais amor vocês derem, mais amor receberão. O amor que brota do Amor ilumina o mundo. A Redenção é amor e amor é infinito. Quando Meu Filho voltar novamente à terra procurará amor em seus corações. Meus filhos, Ele realizou em vocês muitas obras de amor. Eu lhes ensino a ver o próximo, compreendê-lo e perdoá-lo sempre, agradecendo e amando Meu Filho. Amar Meu Filho significa perdoar. Não ama Meu Filho quem não sabe perdoar o próximo, quem não se esforça para compreendê-lo, quem o julga. Meus filhos, de que lhes serve a oração, se vocês não amam e não perdoam? Obrigada.

Mensagem da Rainha da Paz, de 2 de maio de 2017

Queridos filhos, convido-os a rezar, não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Exorto-os a divulgar a verdade e o amor misericordioso. Eu peço a meu Filho por vocês e pela fé de vocês que cada vez mais diminui em seus corações. Peço a Ele que os ajude com o Divino Espírito, assim como desejo ajudá-los com espírito maternal. Meus filhos, vocês precisam ser melhores. Somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam a si mesmos e o mundo. Meus filhos, meu Filho é o coração do mundo. Vocês devem amá-Lo, rezar e não traí-Lo novamente. Por isso, apóstolos do Meu amor, difundam a fé no coração das pessoas, com seu exemplo, com sua oração e misericordioso amor. Eu estou com vocês e vou ajudá-los. Rezem para que seus sacerdotes tenham muita luz e possam iluminar todos aqueles que vivem na escuridão. Obrigada.

Mensagem Rainha da Paz, de 2 de outubro de 2016

Queridos filhos, o Espírito Santo, por meio do Pai celeste, fez-me Mãe: Mãe de Jesus e, por isso mesmo, também a Mãe de vocês. Assim, venho para ouvi-los, para abrir a vocês completamente Meus braços maternos, para dar-lhes Meu coração e convidá-los a permanecer Comigo, porque, do alto da Cruz, Meu Filho confiou-os a Mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não conhecem o amor de Meu Filho, muitos não querem conhecê-lo. Oh, meus filhos, quanto mal fazem aqueles que querem ver ou compreender para crer. Por isso, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seus corações, escutem a voz do Meu Filho, para que seus corações sejam Sua morada, e não sejam tenebrosos e tristes, mas iluminados pela luz de Meu Filho. Mantenham a esperança com fé, pois a fé é a vida da alma. Novamente os convido: rezem! Rezem para viver a fé na humildade, na paz do espírito e na claridade da luz. Meus filhos, não procurem compreender tudo de imediato, pois Eu também não compreendi tudo imediatamente, porém, amei e acreditei nas palavras divinas que Meu Filho dizia. Ele que foi a Luz primeira e o início da Redenção. Apóstolos do Meu amor, vocês que rezam, que se sacrificam, amem e não julguem; vocês devem ir e difundir a verdade: as palavras de Meu Filho, o Evangelho. Vocês, de fato, sejam um Evangelho vivo, sejam raios da Luz de Meu Filho. Meu Filho e Eu estaremos ao lado de vocês. Nós os encorajaremos e os submeteremos à prova. Meus filhos, peçam sempre, e somente, a bênção daqueles cujas mãos Meu Filho consagrou, isto é, os sacerdotes de vocês. Obrigada.

Página 1 de 612345...Última »