Mensagens do dia 2 de cada mês

por meio de Miriana

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2018, DADA POR MEIO DA VIDENTE MIRIANA.

Queridos filhos, quando vocês se dirigem a Mim, como Mãe, com um coração puro e aberto, saibam que eu os escuto, encorajo-os, consolo-os e, principalmente, intercedo por vocês junto a Meu Filho. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e manifestá-la da maneira correta. O que Meu filho pede a vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda. Portanto, é válida qualquer maneira de exprimi-la. A fé é um mistério maravilhoso que se guarda no coração. Ela é o vínculo entre o Pai Celestial e todos os seus filhos. Ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que existe em todas as criaturas de Deus. Apóstolos do meu amor, meus filhos, tenham confiança em Meu Filho! Façam com que todos os meus filhos conheçam o Seu amor. Vocês, que procuram amar sinceramente Meu Filho, são a minha esperança. Eu estou aqui com vocês em nome do amor, pela salvação de vocês, por vontade do Pai Celestial e por meio de Meu Filho. Apóstolos do meu amor, com a oração e o sacrifício, seus corações são iluminados pelo amor e pela luz de Meu Filho! Que essa luz e esse amor iluminem todos aqueles com quem se encontrarem e levem-nos a Meu Filho! Eu estou com vocês. De maneira especial, estou com seus sacerdotes: com meu amor materno ilumino-os e encorajo-os a que, com suas mãos consagradas por Meu Filho, abençoem o mundo inteiro. Obrigada.

 

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DADA POR NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, DE 2 DE AGOSTO DE 2018, EM MEDIUGÓRIE, POR MEIO DE MIRIANA:

Queridos filhos! Com Meu amor materno, convido-os a abrirem seus corações à paz e a meu Filho, para que, em seus corações, possam cantar o amor a Ele. Na verdade, somente a partir desse amor é que a paz chega à alma. Meus filhos, vejo em vocês bondade e amor, um amor misericordioso. No entanto, muitos dos meus filhos ainda têm o coração fechado. Pensam que podem agir sem voltar seus pensamentos ao Pai Celestial que apresenta Meu Filho sempre junto a vocês, na Eucaristia, e deseja ouvi-los. Meus filhos, por que vocês não falam com Ele? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa, porque é um presente do Pai Celestial para a eternidade. Por isso, nunca se esqueçam de agradecer-Lhe. Falem com Ele! Meus filhos, Eu sei que é desconhecido para vocês o que virá depois, mas, quando o seu ‘depois’ chegar, vocês receberão todas as respostas. Meu amor materno deseja que vocês estejam preparados. Meus filhos, com a vida de vocês, coloquem bons sentimentos nos corações das pessoas com quem se encontrarem: sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Por meio da oração, escutem o que Meu Filho diz a vocês e assim procedam. Convido-os, novamente, a rezar por seus sacerdotes, por aqueles que meu Filho chamou. Lembrem-se de que eles precisam de oração e de amor. Agradeço-lhes.”

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DADA POR NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, DE 2 DE JULHO DE 2018, EM MEDIUGÓRIE, POR MEIO DE MIRIANA:

Queridos filhos, Eu sou a Mãe de todos vocês e, por isso, nao tenham medo, porque escuto suas orações. Eu sei que vocês se preocupam e, por issso, rogo a meu Filho por vocês. Meu filho, que está em união com o Pai celestial e o Espirito Consolador, Ele conduz as almas para o Reino de onde veio, que é o Reino da Paz e da Luz. Meus filhos, vocês têm a liberdade de escolher, por isso, Eu, como Mãe, peço-lhes que escolham a liberdade para o bem e, com a alma pura e simples, compreendam que, às vezes, vocês não entendem todas as palavras, mas dentro de vocês sabem o que é a verdade. Meus filhos, não deixem a verdade e a verdadeira vida para seguir mentiras. Com a vida verdadeira, o Reino dos Céus entra em seus corações, que é o Reino do amor, da paz e da harmonia. Neste Reino, meus filhos, não haverá egoísmo para afastá-los do meu Filho, mas haverá amor e compreensão para com o próximo, portanto, lembrem-se, novamente, repito-lhes, rezar significa amar os outros, entregar-se a eles. Amem e doem-se em meu Filho, e assim, Ele operará em vocês e por vocês. Meus filhos pensem constantemente em meu Filho, amem-No sem limites e, assim terão a verdadeira vida que será para a eternidade. Agradeço a vocês, apóstolos do meu amor.

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, TRANSMITIDA POR MEIO DE MIRIANA, DE 02 DE ABRIL DE 2018

Queridos filhos! Pelo grande amor do Pai Celestial, Eu estou com vocês, como sua Mãe, e vocês a Meu lado, como Meus filhos, como Apóstolos do meu amor, que continuamente reúno ao Meu redor. Meus filhos, vocês, por meio da oração, devem abandonar-se completamente a meu Filho, para que não sejam mais vocês que vivem, mas meu Filho que vive em vocês. Que todos aqueles que não conhecem meu Filho possam vê-Lo em vocês e desejem encontrá-Lo. Rezem para que eles vejam em vocês a humildade, a bondade e a prontidão no serviço aos outros; que vejam que vocês, com o coração, vivem o apelo à comunhão com meu Filho; que vejam em vocês ternura e amor para com o meu Filho, assim como para com seus irmãos e irmãs. Apóstolos do meu amor, vocês precisam rezar muito, purificar seus corações, porque vocês devem ser os primeiros a caminhar na estrada de meu Filho, de maneira que sejam justos em comunhão com a justiça do meu Filho. Meus filhos, como meus apóstolos, vocês devem estar unidos na comunhão que vem do meu Filho, para que Meus filhos, que não conhecem meu Filho, reconheçam a comunhão de amor e desejem trilhar na vida a estrada da unidade com meu Filho. Obrigada.

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, DADA POR MEIO DE MIRIANA, EM 2 DE MARÇO DE 2018

Queridos filhos, grandes maravilhas fez em Mim o Todo-Poderoso, como o faz em todos aqueles que docemente O amam e, com fé e autenticidade, servem-No. Meus filhos, o Pai celestial ama vocês e é, por Seu amor, que estou aqui com vocês. Ele lhes pergunta: por que vocês não querem compreender os sinais? Com Ele é tudo mais fácil. A dor vivida com Ele é mais suave, porque existe fé, a fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero; a dor vivida e ofertada a Deus eleva-os. Não foi Meu Filho que, por meio do Seu doloroso sacrifício, redimiu o mundo? Eu, como Sua Mãe, estive com Ele na dor e nos sofrimentos, assim como estou com todos vocês. Meus Filhos, Eu estou com vocês na vida, na dor, nos sofrimentos, nas alegrias e no amor; por isso tenham esperança! A esperança fará com que vocês entendam que a vida existe. Meus filhos, Eu falo com vocês, Minha voz fala a suas almas, Meu Coração fala a seus corações.  Apóstolos do Meu Amor, Meu Coração Materno ama vocês intensamente; existem muitas coisas que desejo ensinar-lhes; é grande o desejo do Meu Coração Materno que vocês sejam plenos, mas vocês somente o serão quando, em vocês, estiverem unidos alma, corpo e amor. Como filhos Meus, peço-lhes: rezem pela Igreja e por seus servos, os sacerdotes! Que a Igreja seja como Meu Filho a deseja: pura como água da fonte e plena de amor. Agradeço-lhes!

Mensagem mensal da Rainha da Paz, de 2 de janeiro de 2018, transmitida por meio da vidente Miriana

Queridos filhos, quando falta o amor na terra, quando não se encontra o caminho da salvação, Eu, a Mãe, venho ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda, para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como Mãe, desejo ardentemente o seu amor mútuo, bondade e pureza. É meu desejo que vocês sejam justos e que se amem. Meus filhos, sejam alegres em espírito, sejam puros como crianças. Meu Filho disse que ama estar nos corações puros, porque os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu Filho pediu-lhes que perdoassem e amassem-se. Sei que nem sempre é fácil, mas o sofrimento faz com que cresçam em espírito. Para crescer espiritualmente, o máximo possível, vocês devem perdoar e amar sincera e verdadeiramente. Muitos dos meus filhos na terra não conhecem o Meu Filho, não O amam. Vocês, porém, que amam Meu Filho e O têm no coração, rezem, rezem e, rezando, percebam Meu Filho ao seu lado. Que a alma de vocês respire Seu espírito! Eu estou com vocês e falo de pequenas e grandes coisas. Não me cansarei de falar-lhes de Meu Filho, o verdadeiro amor. Portanto, meus filhos, abram-Me seus corações e permitam-Me guiá-los maternalmente. Sejam apóstolos do amor de Meu Filho e do Meu amor. Como Mãe, imploro-lhes que não se esqueçam daqueles que Meu filho chamou para guiá-los (os sacerdotes). Tragam-nos em seus corações e rezem por eles. Agradeço-lhes!