Nossa Senhora

Mediugórie - Nossa Senhora

 

A Vida de Nossa Senhora

Nossa Senhora falou, sobre sua vida em Nazaré, aos jovens e pediu que eles anotassem. Vítisca, no entanto, encarregada por Ela de publicar o livro de Sua vida, quando autorizada, demorou-se por mais tempo, começando antes dos outros, em 7 de janeiro de 1982 e terminando depois, em 10 de abril de 1985. As anotações eram feitas diariamente e Vítisca preencheu três cadernos com os relatos.
Nossa Senhora disse aos videntes:

“Guardem bem isso na memória e anotem. Virá o tempo em que vocês poderão contar às pessoas”.

Maria Páv-lo-vi-tchi estudava em Mostar. Nossa Senhora aparecia-lhe geralmente na igreja dos padres franciscanos e, juntas, apenas rezavam pela conversão dos pecadores. Quando a vidente vinha a Mediugórie, em poucas aparições Nossa Senhora lhe contava brevemente o que falara aos outros durante a sua ausência. Nossa Senhora disse a Ívan que ele não precisava anotar. Ivanca fez suas anotações de forma cifrada, ensinada por Nossa Senhora, mas também não estava autorizada a mostrar a ninguém. A um sacerdote, Vítisca mostrou o caderno com as anotações, mas apenas de longe, deixando-o ainda mais curioso. Vítisca disse que, ao escrever a Vida de Nossa Senhora, quando havia assunto não claro para ela, perguntava à Virgem Maria, obtendo explicação através de uma imagem.
Nossa Senhora disse que a data do Seu nascimento é 5 de agosto. No início de agosto de 1984, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

Queridos filhos! Preparem o segundo milênio do meu nascimento que será em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, consagrei toda a minha vida a vocês. É muito difícil para vocês consagrar-Me três dias? Naqueles dias não trabalhem, mas peguem o terço e rezem.

Naquele 5 de agosto, foram muitos os testemunhos de conversão e graças recebidas.

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/YiYlx5celNA?rel=0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Dia da Rainha da Paz – 25 de junho

No dia 6 de agosto de 1981, Nossa Senhora disse que desejava ser conhecida, nessas aparições em Mediugórie, como A RAINHA DA PAZ. Gospa é a maneira carinhosa com que o povo de Meduigórie costuma chamar Nossa Senhora.

O dia do aniversário das aparições de Mediugórie é 25 de junho e não o dia da primeira aparição, 24 de junho. Foi a própria Nossa Senhora quem comunicou isso aos jovens, em 1982, um mês antes do primeiro aniversário. Ela explicou que o dia 24 foi apenas uma preparação, mas, de fato, o primeiro encontro ocorreu no dia 25 de junho. Foi também neste dia que o grupo dos seis videntes já estava completo.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/A6BevPJfIDQ?rel=0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊