Investigações Científicas

Mediugórie - Investigações Científicas

Investigações Científicas

 

Em 1984 e 1985, duas equipes de cientistas, uma francesa, dirigida pelo Dr. Joyeux, e outra italiana, conduzida pelo Dr. Frigério, realizaram repetidos e acurados exames nos videntes, em diversos momentos, utilizando, para tanto, sofisticados aparelhos.

A observação clínica e instrumental permitiu afirmar que os jovens são normais, sadios do corpo e da mente, e sinceros. Os minuciosos estudos clínicos e paraclínicos realizados antes, durante e depois das Aparições (êxtases) concluíram que, cientificamente, não há qualquer modificação patológica nos parâmetros objetivos estudados: eletroencefalograma e potenciais auditivos. A ciência exclui a mentira, a alucinação ou qualquer outra explicação humana para os fenômenos.

Psiquiatras, psicólogos e teólogos também examinaram os jovens e todos chegaram ao mesmo resultado: os jovens são normais. Nas Comissões que examinaram os jovens, havia alguns que não acreditavam em Deus, mas voltaram convertidos para seus países.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/uIGueSESVPU?rel=0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊