Mensagens da Rainha da Paz

A vidente Maria Pavlovic ainda tem aparições diárias e, no dia 25 de cada mês, Nossa Senhora dá, por meio dela, uma mensagem para o mundo inteiro.

SAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE MARÇO DE 2024

SAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE MARÇO DE 2024

Queridos filhos! Neste tempo de graça, rezem comigo para que o bem vença em vocês e ao redor de vocês. De modo particular, filhinhos, rezem unidos a Jesus no Seu caminho da cruz. Coloquem em suas orações esta humanidade que vagueia sem Deus e sem o Seu amor. Filhinhos, Sejam oração, luz e testemunhas para todos aqueles com quem se encontrarem, para que o Deus misericordioso tenha misericórdia de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2024

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2024

Queridos filhos! Rezem e renovem seus corações para que o bem que vocês semearam produza frutos de alegria e de comunhão com Deus. O joio tomou conta de muitos corações e se tornaram estéreis. Por isso, filhinhos, sejam luz, amor e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

Nossas Peregrinações

O Servos da Rainha tem levado a Mediugórie, desde 1994, milhares de peregrinos, principalmente por ocasião do aniversário das Aparições (25 de junho) e da Festa da Exaltação da Santa Cruz (setembro).

Notícias de Mediugórie

O CÉU AO ALCANCE DE TODOS

Mensagens de Nossa Senhora disponíveis aqui!

Proibida a reprodução, total ou parcial, desta obra para fins comerciais.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊