Livro: Convertam-se sem demora

História das Aparições

Livro: CONVERTAM-SE SEM DEMORA

Autor: Padre Reinaldo A. Pinheiro

Número da edição: 2ª edição

Ano desta edição: 2015

Altura: 20 cm

Largura: 14 cm

Profundidade: 0,8 cm

Peso: 226g

Número de páginas: 176

 

Preço: R$ 15,00 + Frete

 

Sinopse

Jamais, em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo, Nossa Senhora apareceu por tanto tempo, e diariamente, como em Mediugórie. A aparição, ali, é algo singular. O Seu plano, que é de Deus, é urgente: Eu venho para chamar, pela última vez, o mundo à conversão. Depois dessa, não mais aparecerei nesta terra. A Santíssima Virgem diz que este é um tempo especial para a humanidade, em que são concedidas muitas graças e o Céu convida o mundo à salvação. Depois, virá um segundo período, tempo de dura purificação da humanidade e, por último, o terceiro, quando será a manifestação de Deus. Os acontecimentos, que nestas últimas décadas, têm transformado a vida de Mediugórie e do mundo, e continuam até hoje, tiveram início na tarde de 24 de junho de 1981, quando, numa colina, próxima de Mediugórie, apareceu uma branca figura envolta em luminosa nuvem.

A imagem era de uma Senhora usando reluzente vestido cinza, com um véu branco na cabeça. Ivanka (15 anos) murmurou: É a Gospa (que em croata significa Nossa Senhora). A aparição se repetiu nos dias seguintes e a Senhora disse chamar-se Rainha da Paz.

Desde o início, Nossa Senhora tem pedido, em Mediugórie, uma fé firme, conversão a Deus e paz entre os homens, que deverão ser alcançadas através da oração, do jejum, da confissão, da leitura da Bíblia e da prática do mandamento maior – o amor. Eis aí o único remédio capaz de salvar o homem destes tempos, prisioneiro de preocupações e medos gerados por uma civilização materialista.
A seis jovens Nossa Senhora está confiando mensagens a serem transmitidas ao mundo inteiro e também 10 segredos que deverão ser revelados no tempo oportuno e que se referem a advertências e punições à humanidade, por causa de seus pecados.

A presença de Nossa Senhora naquela vila tornou-se, para muitos, luz e anúncio de esperança e de proteção.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊