Livro: Apressai a vossa conversão

Mensagens

Livro: APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO!

A mãe de Deus vem à Terra e faz o último apelo à conversão.

Autor: Padre Reinaldo A. Pinheiro

Início da edição: 1990

Edição atual: Até a mensagem de 25.08.2015

Idioma: Português

Altura: 21cm

Largura: 15cm

Profundidade: 0,3cm

Peso: 78g

Número de páginas: 56

Acabamento: Brochura

 

Preço: R$ 3,00 + Frete

 

Sinopse

No dia 24 de agosto de 1981, muitas pessoas em Mediugórie, inclusive Pe. Iozo Zovko, viram uma grande inscrição na montanha do Krizevac’. A palavra MIR apareceu em grandes letras incandescentes. MIR, em croata, é PAZ. Esta é a mensagem central de Mediugórie.

As mensagens são destinadas à paróquia e ao mundo inteiro. Nada apresentam de novo, além do que já está contido no Evangelho.

Nossa Senhora tem pedido, com insistência, o retorno das pessoas a Deus, porque muitos O esqueceram. Esse retorno só é possível através da conversão, que é, em primeiro lugar, crer em Deus e, depois, reconciliar-se com Ele e com os irmãos.

Assim, esse período tão longo das aparições serviram para que Nossa Senhora proclamasse as grandes mensagens e acordasse as pessoas do estado de torpor em que se encontram. As cinco mensagens principais são: paz, oração, conversão, jejum e confissão.

Também é uma grande mensagem a presença diária da própria Nossa Senhora em Mediugórie que, com doçura, ensina-nos o Evangelho, chamando-nos à santidade. Dentro das grandes mensagens, há também o chamamento à fé na realidade de além morte: paraíso, inferno e purgatório e na existência do demônio com suas obras enganosas que conduzem à morte. Neste livro, seguem-se as principais mensagens para a humanidade. Lembramos-lhes que Nossa Senhora as inicia com o vocativo “Queridos Filhos” e as termina com o vocativo “Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.”

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊