Queridos filhos! Como Mãe, e como Rainha da Paz, convido-os a aceitar Meu Filho e Ele lhes dará a paz da alma o que é justo e o que é bom para vocês. Meus filhos! Meu Filho conhece vocês, Ele viveu a vida como homem mas, ao mesmo tempo, como Deus. Vida maravilhosa: corpo humano e espírito divino. Portanto, Meus filhos, enquanto Meu Filho olha para vocês com olhos de Deus, Ele penetra em seus corações. Seus olhos, suaves e amorosos, procuram a Si mesmo em seus corações. E Ele vai poder encontrar-Se em vocês, Meus filhos? Acolham-nO e, dessa forma, os momentos de dor e de sofrimento tornar-se-ão momentos de felicidade. Acolham-No e, assim, vocês encontrarão paz na alma e poderão transmiti-la a todos à sua volta. Isso é o mais importante no momento, e o que mais precisam. Escutem-No. Ouçam-Me, Meus filhos, rezem pelos sacerdotes, por aqueles cujas mãos foram abençoadas por Meu Filho. Agradeço-lhes.

Por que o dia 18 de março é tão importante?

Com palavras muito intensas,  Nossa Senhora comunicou a Miriana, em 25 de dezembro de 1982, que as aparições diárias com ela haviam terminado.

A partir daquele dia, Nossa Senhora apareceria apenas no dia 18 de março, por toda a vida. A particularidade desta data é que coincide com o aniversário da vidente. Mas esta não é a razão para a vinda anual de Maria. A razão será conhecida no devido tempo.

Depois de 5 anos, a partir de 2 de agosto de 1987, começaram as aparições do dia 02 de cada mês, que, como a própria Miriana disse, são temporárias e durarão tanto quanto Nossa Senhora achar apropriado. Nestas aparições, a Virgem Maria nos convida a rezar pela conversão dos pecadores e por aqueles que estão distantes da fé.

 

Mensagem de 25 de dezembro de 1982:

Miriana, eu escolhi você e falei como era importante. Eu também lhe revelei muitas coisas terríveis que terá que guardar com você. Pense nessas lágrimas que eu também tenho derramado. Deverá ser sempre corajosa. Você compreendeu rapidamente minhas mensagens e agora você também deve entender que eu devo partir. Seja corajosa.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊