Nessa quarta-feira, 2 de agosto, o Encontro dos Jovens iniciou às 6h00, com a reza dos Mistérios Gozosos do Rosário, na Colina das Aparições. O programa do encontro continuou às 9h00 horas com a oração da manhã, no altar externo, conduzida pelo pároco, Frei Marinko Šakota, Coordenador do Festival, e a catequese foi dirigida por Frei Danko Perutina. Ele, em sua palestra, discorreu sobre a parábola do Semeador e os frutos de Mediugórie. No decorrer desse dia, os jovens ouviram testemunhos emocionantes de pessoas de todo o mundo.

O acontecimento central desse dia foi a Celebração Eucarística da noite, presidida pelo neo-sacerdote franciscano Alen Pajić, concelebrada por quinhentos e quatro padres. No final da celebração, foi realizada a oração diante da Cruz e a Celebração da Luz.

 

Essa programação da noite foi acompanhada por 645.724 espectadores através da webcam de Mediugórie (https://servosdarainha.org.br/home/webcam-ao-vivo/).

 

Também, nessa quarta-feira, foi celebrada a Festa de Nossa Senhora dos Anjos, dia da indulgência de Porciúncula, com muitos sacerdotes disponíveis para atender as confissões dos jovens.

Iniciar conversa
Como posso te ajudar? 😊
Servos da Rainha
Agradecemos o seu contato! 🤗

Eu me chamo Viviane.
Como posso te ajudar? 😊